Contigo...

abril 25, 2017

Desconheço a autoria da fotografia
Não quero ter modos quando estiver contigo!
Vermo-nos nus. Cansados ou não. Não quero saber, não quero ter modos para te sentir. Quero beijar-te, sentir o teu aroma... inigualável. Passar as mãos no teu corpo, sentir o teu respirar no meu. Aqui, neste chão, neste sofá, nesta cama, nestas paredes vamos ser anjos e demónios, feras e presas, água e fogo. Quero confessar-me no meio das tuas pernas, quero-te cavalgar como uma amazona. Quero que me puxes o cabelo, que me mordas. Quero sentir a tua boca em mim. Vamos fazer parar o tempo porque nada nos fará parar.
Vamos incendiar nossos os corpos, congelar os nossos medos, porque vou possuir-te de tal forma que os nossos orgasmos serão explosões de prazer. 
Quero que me apertes como se o mundo terminasse hoje, quero que me faças vir na tua boca e tu te venhas na minha, que me renda ao momento, que olhes para mim enquanto o fazes, que te venhas abundantemente já que sou gulosa.
Deixarei marcas no teu corpo, marcas deste canibalismo insano, desta sede de carne que nos fascina. Mordidas e arranhões. Ficarás dorido sim, mas satisfeito e saciado.
E eu… deitar-me-ei ao teu lado… olhando teu corpo suado e exausto, fazendo tempo para repetirmos… tudo...

A.

Posts do género

6 Amores

  1. vir abundantemente é uma espécie de religião para mim: acredito que é a chave da felicidade

    ResponderEliminar
  2. Olá, desfrutar dos bons prazeres sem preconceitos é o caminho certo para desinibição, sentir e dar tudo em liberdade, é criar momentos únicos maravilhosos ao quadrado, ui....também quero.
    Bom feriado com tudo o que deseja.
    AG

    ResponderEliminar
  3. Obrigada e bom feriado António Gomes.
    :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Moon, vamos lá ver...

    Bom dia. :)

    Beijos

    ResponderEliminar

Deixa a Amor mais feliz e comenta. Vá lá!
Críticas construtivas são muito bem-vindas.

Beijosss…Beijosss