domingo, 28 de maio de 2017

Come...

Markus Hoppe Photography

10 comentários:

Penso mas não existo disse...

I'm walking in your dreams, you just need to find me.

Cidália Ferreira disse...

Sensual imagem...

Beijo
Um resto de um bom Domingo

Amor disse...

Penso... Ahh pois é... :)
Bem-vindo a este meu cantinho.

Beijos

Amor disse...

Cidália,
Obrigada pela visita.
Bom resto de domingo tb para ti e boa semana.:)

Beijos

Filipa Silva disse...

Que esse alguém apareça para fazer parte dos teus sonhos! Lindo

Bjocas

Konigvs disse...

O problema de eu querer que determinada pessoa me venha visitar nos meus sonhos - e muitas vezes queria mesmo muito - é que depois, de manhã ao acordar, não mais me irei lembrar de nada! Gira essa menina da fotografia, e com sobrancelhas naturais e tudo :)

Larissa Santos disse...

Que esse sonho se realize. :)

Bjos

Existe Sempre Um Lugar disse...

Bom dia, passar por aqui da-me arrepios misteriosos.
Feliz semana,
AG

Ana disse...

Adoro a imagem, e as palavras que de tão simples se tornam intensas!
Beijinhos,
http://chicana.blogs.sapo.pt/

Amor disse...

Obrigada a todos pelas palavras deixadas.

Beijos
:)