segunda-feira, 29 de maio de 2017

Toma-me... completamente!

Phoenix by Trisha Lambi
Vem...possui a minha alma.
O meu corpo. O meu desejo.
O meu tesão.
Possui tudo que há em mim.
Vamos dissolver-nos em inúmeros orgasmos.
Possui-me de todas as maneiras...
Mata-me de prazer.

Mas possui-me… porque és tu
a minha mais ardente vontade
o mais louco e insano desejo
e o meu tesão.

Possui-me completamente
Penetra-me em delírio
para nos fundirmos num orgasmo imparável...
Para ser ainda maior
o prazer de nos possuirmos...
de nos termos um ao outro
de levar até à loucura este desejo
que nos atormenta.

Meu anjo... meu demónio...
Toma-me... completamente.
Para que às tuas mãos morra de prazer!

[A.Braga]

15 comentários:

Darkness disse...

HUMMMM...fiquei esfaimado...;))))
Beijos VORAZES

Ginebra Blonde disse...

Exquisita e incitante petición para hacer vibrar en pasión y deseo la piel y el alma…

Bello! Querida Amor… Un placer…

Bsoss y feliz semana.

Filipa Silva disse...

Hummm maravilhoso, ardente e sensual.
Gostei muito :)

Bjocas

Amor disse...

Estas mudanças de tempo matam-me. Estou doente da garganta e ouvidos.
Volto amanhã ou depois.
Fiquem bem e boa noite. :)

Beijos

AvoGi disse...

Não deixa que te matem...vive o prazer
Kis :=}

Larissa Santos disse...

Muito belo e ardente!

Bjos ;-)

António disse...

doente mas possuída?

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Incentivos em forma de palavras Amor sem nome... rsrsrs
Boa terça e demais...

Nuno Filipe disse...

Quando a sensualidade é posta dentro das entrelinhas da escrita, acontecem os poemas perfeitos. Lindo o presente.

João Pedro disse...

Estou aqui para "sorver" todas as tuas palavras. Gostei bastante.

Li que estás doente. As melhoras.


Abraço
Visita-me... estou de volta

Amor disse...

Obrigada a todos pelas palavras deixadas.

Estou melhor mas não ainda bem, João.
Obrigada.
Depois vou lá.

Beijos
:)

JLynce disse...

É só para deixar um beijo

Amor disse...

Jorge,
Obrigada e outro para ti.
Vê se vens aqui mais vezes. Senti a tua falta.

AC disse...

A tremenda energia dos sentidos...
Excelente post, Amor!

Amor disse...

AC, muito obrigada.
:)
Beijos